05 de fevereiro de 2024 às 11:27
No sábado, 3 de fevereiro, um homem de 22 anos foi preso após agredir a própria mãe, de 38 anos, em Lajedo, no Agreste de Pernambuco. O conflito entre os dois teria começado quando a mãe se recusou a dar dinheiro para que o filho comprasse bebidas alcoólicas. A violência física resultou na quebra de um dente da mãe durante a agressão.
Segundo informações da Polícia Civil, o caso foi notificado pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns como lesão corporal por violência doméstica.
O jovem foi detido em flagrante delito, conforme relatado pelas autoridades.
A vítima informou à polícia que o filho, identificado como Mateus Henrique, estava embriagado.
Ele lhe pediu dinheiro para comprar bebida, e ela respondeu que não tinha. Furioso, Mateus desferiu um soco na boca da mãe, que resultou na quebra de um dos dentes.
A vítima relatou à polícia que seu filho, identificado com o nome de Mateus Henrique, estava sob efeito de álcool no momento da agressão.
Ele teria pedido dinheiro para comprar mais bebida alcoólica, ao que ela respondeu negou.
Diante da recusa da mãe, Mateus reagiu de maneira violenta, atingindo a mãe um soco na boca, quebrando um dos dentes dela.
"Após ser detido pela equipe da PMPE, o autor foi conduzido à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da Justiça", informou a polícia em nota.
1
3
4
20:42, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O Tribunal vai apurar a nomeação de 518 novos servidores, que o atual prefeito, Carlos Santana, pediu a suspensão alegando falhas no processo.
O aumento na frota de veículos-pipa é uma tentativa de mitigar a escassez de água enquanto o Estado busca soluções mais duradouras para enfrentar a crise hídrica
A Secretaria Estadual de Saúde de Pernambuco (SES-PE) divulga, nesta quarta-feira, 22 de janeiro, o Boletim Epidemiológico das Arboviroses Nº 03.
mais notícias
+