Pernambuco, 16 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Pernambuco: bebê de 1 ano morre após se afogar em piscina durante festa

De acordo com a Polícia Civil, familiares perceberam a ausência da criança, iniciaram as buscas pelo local e encontraram o menino desacordado dentro da água.

Everthon Santos

01 de abril de 2025 às 08:14   - Atualizado às 09:49

Em Pernambuco, bebê morre após se afogar em piscina.

Em Pernambuco, bebê morre após se afogar em piscina. Foto: Reprodução

Um bebê de 1 ano e 3 meses morreu afogado em uma piscina durante uma festa no município de Glória do Goitá, na Zona da Mata de Pernambuco. O acidente aconteceu na noite do sábado, 29 de março, em uma casa de festas localizada no Sítio Queceque, na zona rural da cidade.

De acordo com informações da Polícia Civil, familiares perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas pelo local. Pouco depois, encontraram o menino desacordado dentro da piscina. A família tentou socorrer a criança e a levou imediatamente para a Unidade Mista Maria Gaião Guerra, no Centro da cidade. No entanto, segundo o boletim de ocorrência, o bebê chegou ao hospital já sem sinais vitais.

Profissionais de saúde da unidade realizaram os procedimentos de reanimação, mas não conseguiram reverter o quadro. O óbito foi confirmado ainda na noite do sábado.

A Delegacia de Glória do Goitá registrou o caso e iniciou as investigações para esclarecer as circunstâncias da tragédia. Em nota oficial, a Polícia Civil informou que instaurou um inquérito e que as diligências já estão em andamento.

O corpo do bebê foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde passou por exames periciais antes de ser liberado para a família. O enterro aconteceu no domingo (30), no Cemitério Santo Urbano, em Glória do Goitá.

A Prefeitura de Glória do Goitá também se pronunciou sobre o caso. Em nota, informou que a criança deu entrada na unidade de saúde por volta das 20h de sábado, já sem vida. O comunicado destacou que todos os protocolos médicos foram seguidos e manifestou solidariedade à família enlutada.

A Polícia Civil segue investigando o caso para entender as circunstâncias do acidente e determinar se houve algum tipo de negligência.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

10:37, 16 Mai

Descrição da imagem

27

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Canal do Fragoso transbordado e ruas alagadas.
Olinda

Canal do Fragoso: após transbordar devido às fortes chuvas, ruas continuam alagadas nesta sexta (16)

Devido ao temporal que atingiu Pernambuco e a Região Metropolitana do Recife, o local inundou na manhã da quinta-feira, 15 de maio.

Chuva em Pernambuco.
Cancelamento

Grande Recife: três municípios voltam a suspender aulas após fortes chuvas

A decisão visa proteger estudantes, professores e servidores diante dos riscos causados pelo grande volume de água acumulado nas ruas.

Crianças em escola do Recife.
Retorno

Recife e Jaboatão têm aulas retomadas nesta sexta (16), após fortes chuvas na Região Metropolitana

A decisão foi tomada em função do momento atual, com possibilidade de alterações em caso de mudança do cenário de chuvas, de acordo com o COP.

mais notícias

+

Newsletter