O VI Passeio Motociclístico Rocam 2024, promovido pela CIPMoto, em alusão aos 199 anos da PMPE, ocorreu no domingo, 2 de junho.

Continua após a publicidade:

Segundo a organização, cerca de mil motociclistas, entre PMs e civis, partiram da capital em direção ao Polo Cultural de Serra Negra, em um trajeto repleto de emoção.

A concentração começou no Quartel do Comando Geral, no Derby, com serviços especiais.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O comandante geral da PM, coronel Ivanildo Torres, esteve presente na concentração do evento, acompanhado do chefe da Casa Militar, coronel Hercílio Mamede, do subcomandante geral da PM, coronel Ricardo Lopes, do padre Arlindo, dentre outras autoridades civis e militares.

Para a realização do passeio motociclístico, a PMPE contou com o apoio de diversos parceiros, incluindo CBMPE, SAMU, 4° BPE, DETRAN, PRF, GCM de Bezerros, além da ROCAM e BPTran.

Com paisagens deslumbrantes ao longo dos quase 115 km de percurso, o grupo atraiu a atenção da população por onde passou, recebendo apoio e incentivo.

Ao chegarem em Serra Negra, os motociclistas foram recepcionados pela prefeita Luciele Laurentino e, logo após, as bandas Ciosac, UM9Zero e Retrodac animaram o público presente no anfiteatro local com muita música.

Continua após a publicidade: