23 de setembro de 2024 às 13:54 - Atualizado às 14:46
Médico Igor José Diniz. Arte montagem: Divulgação.
Após ser preso em flagrante na noite da última terça-feira, 17 de setembro, por espionar uma vizinha enquanto se masturbava em uma área comum do prédio onde morava, no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife e ser solto na mesma semana, um novo vídeo do médico Igor José Diniz, em que ele também observa uma outra vizinha pela janela, foi divulgado. Este último caso divulgado teria acontecido em junho deste ano, mas só foi denunciado agora. (veja um vídeo abaixo)
As imagens, registradas pela vítima que estava sendo observada, foram captadas pelo reflexo de uma televisão. Elas mostram o médico, de 32 anos, parado no corredor, olhando pelo vão do prédio. Após alguns segundos, ele se dirige à porta de seu apartamento, mas retorna rapidamente ao mesmo local onde estava.
Nas imagens, o médico é visto apenas dos ombros para cima, e não é possível determinar se ele estava fazendo algo com as mãos.
Entre no nosso canal de transmissão e fique por dentro das nossas notícias
O médico foi preso em flagrante, na noite da terça-feira, 17 de setembro, após ser filmado se masturbando no corredor de um prédio no Recife enquanto olhava para dentro do apartamento de vizinhas.
O caso está sendo investigado pela Polícia Civil como importunação sexual, e aconteceu no condomínio Green Life, localizado no bairro do Espinheiro, na Zona Norte do Recife.
O homem já havia sido denunciado ao condomínio por apresentar comportamento suspeito nos corredores do prédio, porém nada foi feito, foi então que alguns vizinhos se organizaram para filmá-lo em flagrante.
Igor pagou cinco salários mínimos de fiança e foi solto nesta quinta-feira, 19 de setembro, e não poderá voltar a morar no apartamento atual. O homem aguarda o andamento das investigações em liberdade provisória mediante o cumprimento de medidas cautelares. Veja quais são:
1
2
4
09:24, 14 Jan
25
°c
Fonte: OpenWeather
As autoridades destacam que as condições climáticas podem impactar a rotina da população em diferentes regiões da capital pernambucana.
De acordo com a CBTU, a falha na subestação pode ter sido causada por um raio ou outro evento climático, ainda sob investigação.
A recomendação é que moradores de áreas de risco redobrem a atenção.
mais notícias
+