07 de dezembro de 2023 às 12:01
Um idoso de 80 anos foi preso em flagrante por abusar sexualmente de uma menina de 5 anos na frente de casa no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife. O crime foi filmado e publicado nas redes sociais. O homem foi autuado por estupro de vulnerável.
O crime aconteceu na Rua 16 de Julho. Nas imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o idoso, que não teve o nome divulgado, sentado em uma cadeira na calçada e pedindo para a criança se aproximar. Quando ela chega perto, ele abusa da menina.
O idoso foi detido e levado para a Delegacia de Mulher de Santo Amaro, no Centro do Recife, onde foi para a audiência de custódia, a polícia não informou se ele foi solto ou não.
O g1 entrou em contato com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) para saber o resultado da audiência. Por nota, o órgão afirmou que "que os processos e procedimentos que tratam de crimes contra a dignidade sexual, e que envolvem menores de idade, correm em segredo de Justiça".
Em Pernambuco, AVÔ é preso por ESTUPRAR NETA de 11 ANOS após criança relatar SEQUÊNCIA DE ABUSOS em diário
Um homem de 59 anos foi preso em Vicência, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, após o diário de sua neta de 11 anos ser descoberto, no qual a criança relata uma sequência de estupros cometidos pelo próprio avô.
A prisão ocorreu na quarta-feira, 11 de outubro na zona rural da cidade, e o caso foi confirmado pela Polícia Civil nesta quinta-feira (12).
O delegado responsável pela prisão, Thiago Henrique, falou ao g1 que a menina já passava por abusos há pelo menos quatro anos, quando tinha 7.
Segundo Tiago o crime só começou a ser investigado após outra criança, uma colega de escola ler o diário e informar o acontecido a professora.
1
2
3
15:42, 16 Nov
29
°c
Fonte: OpenWeather
MPPE reforça que contrato de concessão prevê apenas manutenção da pista histórica e exige paralisação das obras de demolição.
Segundo o deputado, o gesto simboliza não apenas o reconhecimento institucional, mas também o agradecimento de milhares de pernambucanos tocados pelo trabalho espiritual e social desenvolvido pelo apóstolo.
Mesmo com o posicionamento, Carlos Veras admite incômodo como estado sempre cedendo nas negociações nacionais.
mais notícias
+