Na quinta-feira, 5 de julho, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, um idoso de 64 anos morreu após ser picado por abelhas.

Continua após a publicidade:

De acordo com relatos da polícia, a vítima que foi identificada como Jorge Antônio Ramos, estava pescando acompanhado por três pessoas, na zona rural da cidade, quando foi atacado pelo enxame.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Esportes no seu celular

As pesoas que o acompanhvam, jogaram ele na água para tentar escapar das abelhas, mas o idoso acabou não resistindo.

O acontecimento foi registrado como “morte acidental” pela Delegacia da 128° Circunscrição.

Homem morre ao ser atacado por enxame de abelhas em Garanhuns

Um trágico incidente ocorreu na quarta-feira, 15 de maio, na zona rural de Garanhuns, no Agreste de Pernambuco, onde um homem identificado como Rivaldo Ferreira Leite, de 49 anos, morreu após ser atacado por um enxame de abelhas.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Civil por meio de nota, o caso está sendo tratado como “morte a esclarecer”, e as investigações estão em andamento pela Delegacia de Garanhuns até que os fatos sejam completamente esclarecidos.

Continua após a publicidade:

Rivaldo foi encontrado sem vida no bairro de Santo Antônio, após o ataque das abelhas, e os procedimentos de investigação foram iniciados para entender as circunstâncias que levaram à sua morte.

Testemunhas relataram que o homem estava no Sítio Lagoa das Baraúnas quando foi surpreendido pelo ataque das abelhas.

Os bombeiros foram acionados e enviaram uma equipe de salvamento para o local, que realizou os procedimentos necessários para cessar o ataque das abelhas. Apesar dos esforços, ao avaliar a vítima, os militares constataram a ausência de sinais vitais.

A corporação dos bombeiros militares também acionou os órgãos competentes para adotar as providências legais necessárias diante do ocorrido.