Os consumidores da Neoenergia Pernambuco têm até a próxima segunda-feira, 20 de maio, para negociar os débitos referentes a faturas de energia com até 90% de desconto e/ou parcelar a dívida em até 60 vezes.

As condições estão sendo oferecidas aos clientes que atendem aos pré-requisitos do programa Desenrola Brasil, do Governo Federal, que terá fim no próximo dia 20.

Esta será a última oportunidade para os pernambucanos aproveitarem as condições e benefícios oferecidos pelo programa.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Podem participar da negociação as pessoas que possuem renda de até dois salários-mínimos ou inscritas no CadÚnico, e que possuem débito negativado entre 1º de janeiro de 2019 e 31 de dezembro de 2022. Poderá ser negociado até R$5 mil por devedor, considerando o somatório das dívidas financiadas.

O consumidor terá a possibilidade de parcelar o débito em até cinco anos, sem necessidade de entrada, e com o vencimento da primeira parcela 30 dias após a efetivação da negociação.

Todo o processo de negociação deve ser realizado digitalmente, por meio do site do Desenrola. Os clientes devem ter cadastro na plataforma GOV܂BR e possuir uma conta nível Bronze, Prata ou Ouro. A conta é gratuita e necessária para comprovar a identidade do cidadão.

As negociações do Desenrola também estão sendo oferecidas pela Neoenergia Cosern (RN), Neoenergia Coelba (BA), Neoenergia Brasília (DF) e Neoenergia Elektro (SP).

Não está no Desenrola?

Clientes da Neoenergia que não se encaixam no perfil do programa poderão parcelar seus débitos em até 21x no cartão de crédito.

Para participar, basta acessar o site da Neoernergia.