10 de fevereiro de 2024 às 14:09
Na tarde desta sexta-feira, 9 de fevereiro, uma mulher de 35 anos foi atuada após entrar no mar no trecho da Igrejinha de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes.
No local, há placas sinalizando que o banho não é permitido, por risco de ataque de tubarão. Autoridades da cidade criaram um decreto que proíbem desde de julho de 2021 o banho na área, após o aumento significativo de casos na localidade.
Segundo informações da Polícia Civil de Pernambuco, o incidente foi reportado na Delegacia de Piedade. A suspeita foi levada até lá para prestar esclarecimentos e foi liberada após o registro de um Termo Circunstanciado de Ocorrência.
A mulher foi autuada por desobediência, conforme estabelecido pelo artigo 330 do Código Penal, a conduta criminosa é caracterizada pela recusa em acatar uma ordem legal de um funcionário público. A penalidade prevista para esse delito pode variar de 15 dias a 6 meses de detenção, além de multa.
1
3
4
22:01, 22 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
O ex-prefeito de Itapissuma terá a missão de implementar as políticas ministeriais no Litoral Norte do estado, consolidando sua influência política na região.
O diagnóstico foi confirmado em duas crianças do sexo feminino, com 1 ano e 7 meses e a outra de 3 anos e onze meses. As pacientes já tiveram alta hospitalar.
O Tribunal vai apurar a nomeação de 518 novos servidores, que o atual prefeito, Carlos Santana, pediu a suspensão alegando falhas no processo.
mais notícias
+