07 de fevereiro de 2024 às 09:30
Um ônibus acabou colidindo em um poste de iluminação pública. O aconteceu um acidente na madrugada desta quarta-feira, 7 de fevereiro, no bairro de São José, no Recife.
De acordo com informações do Diario de Pernambuco, o condutor do veículo perdeu o contole, por volta das 2h50, e acabou atingindo o poste.
O veículo era de linha bacurau e estava sem passageiros na hora do acidente. O motorista informou que acabou cochilando, enquanto dirigia, e acordou após o impacto.
O ônibus saiu da UR-11 e a colisão ocorreu no Forte das Cinco Pontas. Apesar da imagem forte, o condutor do ônibus não se machucou. Ainda durante a madrugada, o local ficou sem energia por um tempo, porém, foi rapidamente estabelecida
1
2
23:51, 25 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Os materiais apreendidos foram encaminhados para uma delegacia, onde seguem para adoção de medidas legais.
O anúncio aconteceu durante a III Conferência, cujo tema abordou a emergência climática nas cidades.
O corpo da vítima foi encontrado em cima da cama na casa onde morava. Companheiro está foragido.
mais notícias
+