10 de fevereiro de 2025 às 13:55 - Atualizado às 14:05
Carroe motocicletas após colisão na BR-232. Fotos: PRF/Divulgação. Arte: Portal de Prefeitura
Na noite do domingo, 9 de fevereiro, uma colisão frontal entre um motociclista que levava um passageiro e um automóvel, deixando dois mortos e duas adolescentes gravemente feridas na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco.
O acidente ocorreu no km 213, em um trecho não duplicado da rodovia. O motociclista e o garupa morreram no local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) não divulgou os nomes das vítimas fatais.
De acordo com as primeiras informações, o condutor da moto pode ter entrado na contramão, provocando o impacto. As adolescentes feridas, de 12 e 15 anos, estavam no automóvel. A equipe de socorro as atendeu e as encaminhou ao Hospital de Pesqueira para atendimento médico.
Ninguém localizou o motorista do carro no local do acidente. Assim, a Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias da colisão e a possível fuga do condutor do automóvel.
Até então, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde das adolescentes.
Na noite da quinta-feira, 23 de janeiro, uma mulher, técnica de enfermagem Lidiane Maria, de 36 anos, estava na garupa de um Moto Uber que se envolveu em um acidente de trânsito, na BR-101 Norte, no bairro de Artur Lundgren II, no município de Paulista, no Litoral Norte de Pernambuco.
O acidente ocorreu perto do Assaí Atacadista. Lidiane morreu na hora, e o motociclista por aplicativo se feriu. Uma equipe do SAMU prestou os primeiros socorros e logo o encaminhou para o Hospital Miguel Arraes.
Segundo informações, Lidiane estava a caminho do Condomínio Leonildo Pessoa, no município de Abreu e Lima, no Litoral Norte de Pernambuco.
A equipe encaminhou o corpo de Lidiane para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.
2
3
07:38, 21 Mar
30
°c
Fonte: OpenWeather
Na capital pernambucana, mais de 2 mil pessoas já compraram seus imóveis em 13 empreendimentos cadastrados no programa.
O indivíduo e a esposa foram levados pelos policiais do 25º BPM para a Delegacia de Prazeres.
O projeto também prevê que o Poder Executivo regulamente a concessão e fiscalização do benefício no prazo de 90 dias.
mais notícias
+