O ex-prefeito de Petrolina, Julio Lossio, fez uma biópsia, na última sexta-feira, 1 de março, para descobrir qual o tipo do tumor que está acometido.

A informação foi repassada pelo filho do político, o atual coordenador da Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) do Sertão, Julio Lossio Filho.

O médico oftalmologista foi diagnosticado com um tumor medindo entre 17cm de comprimento, 15 cm de largura e 13 cm de profundidade e segue em tratamento em São Paulo, diz seu filho.

Lossio Filho disse ainda que “como o tumor é bem grande, provavelmente teremos que passar por uma grande cirurgia, mas só teremos todas essas definições após o resultado da biópsia”. O resultado do exame “deve sair entre terça e quarta”.

Julinho, como é conhecido, expressou fé e pediu orações pelo pai. “Deus pode, Deus quer, haveremos de vencer!”, afirmou.

Lossio havia passado por um procedimento recente sem problemas. Numa volta ao médico, para passar por outra cirurgia, foi detectado o tumor.

O Portal de Prefeitura oferece solidariedade ao momento vivido por Julio Lóssio e seus familiares, e expressa o desejo de sua pronta recuperação.