Um homem, que não teve o nome divulgado, foi preso pela Polícia Civil suspeito de incendiar seis carros em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Sul de Pernambuco na madrugada do último sábado, 29 de junho. O caso aconteceu em diferentes bairros da cidade.

Continua após a publicidade:

De acordo com a Polícia, após investigações, o suspeito foi localizado e preso em flagrante em um sítio na zona rural do município.

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O suspeito foi levado a Delegacia Seccional de Vitória de Santo Antão, ficando à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO:

Pelo menos seis carros foram incendiados em diversos bairros de Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, na madrugada do último sábado, 29 de junho. Conforme informações do Corpo de Bombeiros, não houve feridos.

Vídeos compartilhados nas redes sociais exibem os bombeiros utilizando uma mangueira ligada a um caminhão para extinguir o fogo. Segundo a instituição, todos os seis veículos foram completamente destruídos.

Os incêndios ocorreram em diferentes momentos e locais. Inicialmente, os bombeiros atenderam a um chamado à 0h23 para apagar o fogo em um carro no bairro do Cajá.

Continua após a publicidade:

Posteriormente, às 2h10, foram chamados para dois veículos em chamas no bairro da Matriz.

Um terceiro alerta foi emitido às 4h35, referente a outro automóvel no mesmo bairro. Finalmente, às 5h15, a equipe foi solicitada para combater um incêndio em dois carros no bairro de Água Branca, que é dividido pelo bairro do Cajá.