Pernambuco, 23 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Homem é morto a pauladas e golpes de facão enquanto trabalhava com o pai, no Grande Recife

A vítima havia se afastado momentaneamente para buscar um escavador quando os agressores a surpreenderam.

08 de março de 2025 às 10:31   - Atualizado às 11:01

Carro do IML.

Carro do IML. Foto: Reprodução

Criminosos brutalmente assassinaram Panaithi Carlos da Silva, de um homem de 24 anos, a pauladas e golpes de facão na tarde da quinta-feira, 6 de março, enquanto ele trabalhava com o pai em um terreno na comunidade do Boto, em Gaibu, no Cabo de Santo Agostinho.

O crime chocou os moradores da região.

A vítima havia se afastado momentaneamente para buscar um escavador quando os agressores a surpreenderam.

Eles desferiram diversos golpes contra Panaithi, que sofreu ferimentos graves e morreu no local.

Homem com possível histórico criminal

As autoridades investigam a motivação do crime, e há indícios de que possa estar relacionado ao histórico criminal do jovem. No entanto, ainda não há informações oficiais que confirmem essa hipótese.

A polícia encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife para realização de perícia.

Chacina em PE

Na noite do dia 18 de fevereiro, um crime brutal abalou a zona rural de Sanharó, no Agreste de Pernambuco. Criminosos invadiram uma casa no Sítio das Moças e assassinaram três pessoas da mesma família a tiros.

Os disparos também atingiram e mataram um cachorro que estava no imóvel.

Os assassinos executaram Alysson Bezerra da Silva, de 29 anos, sua namorada Aparecida Larissa Galdino da Silva, de 25 anos, e a mãe dela, Josileide Galdino da Silva, de 46 anos.

O filho do casal, de apenas 2 anos, permaneceu vivo, pois os criminosos decidiram poupá-lo.

Os disparos ecoaram pela área e provocaram pânico entre os moradores. Vizinhos escutaram os tiros, mas não se aproximaram por medo de represálias.

A cena do crime revelou a violência extrema dos assassinos, que não pouparam nem o animal de estimação da família.

A Polícia Militar chegou ao local, isolou a área e preservou possíveis evidências. Investigadores da Polícia Civil iniciaram as diligências e buscam esclarecer as circunstâncias do triplo homicídio.

Peritos do Instituto de Criminalística analisaram a cena do crime, recolheram cápsulas deflagradas e registraram vestígios que podem auxiliar na identificação dos responsáveis.

O Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru removeu os corpos e realizou exames cadavéricos para contribuir com as investigações.

Os policiais ouviram familiares e vizinhos para reconstituir os últimos momentos das vítimas e traçar possíveis linhas de investigação. Alguns moradores relataram que os criminosos chegaram fortemente armados e agiram de forma calculada.

Índice de violência

De acordo com a Secretaria de Defesa Social (SDS), a Região Metropolitana do Recife registrou 1.047 mortes violentas intencionais em 2024.

Esse número inclui casos de homicídio doloso, feminicídio, latrocínio (roubo seguido de morte), lesão corporal seguida de morte e mortes resultantes de intervenções policiais.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

07:56, 23 Mai

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Olinda empossa servidores
Admissão

Prefeitura de Olinda empossa novos servidores aprovados em concursos públicos

Os novos trabalhadores irão integrar áreas estratégicas, contribuindo para maior agilidade nos atendimentos e processos administrativos.

Governadora Raquel Lyra entregando habitacional.
Agenda

Raquel Lyra vai assinar ordem serviço para construção de habitacional no Recife nesta sexta (23)

O empreendimento vai beneficiar 64 famílias em situação de vulnerabilidade social e será executado no âmbito do Programa Minha Casa Minha Vida.

Vagner Love no Sport Club do Recife.
Retorno

Retrô avança negociações com Vagner Love, ex-Sport

Atualmente o centroavante está de saída do Avaí (SC), time que atua desde 2024, o atleta participou de 41 jogos, com cinco gols e três assistências.

mais notícias

+

Newsletter