08 de janeiro de 2024 às 17:32
O Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria de Administração (SAD) e da Universidade de Pernambuco (UPE), anuncia a abertura das inscrições para a seleção pública simplificada destinada à contratação temporária de 44 médicos para o complexo hospitalar da instituição de ensino.
O edital será publicado na edição do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (09). As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de janeiro.
A secretária de Administração em exercício do Estado, Nayllê Siqueira, enfatizou a importância do certame.
“Esta seleção pública é mais uma demonstração do empenho do Governo do Estado para incrementar o quadro de servidores da administração pública estadual”, destacou.
Já a reitora da UPE, Profa. Socorro Cavalcanti, disse que esse é "um importante reforço para as atividades desenvolvidas no Complexo Hospitalar da Universidade de Pernambuco, sobretudo para a continuidade da oferta de serviços para a população".
De acordo com o edital, há 15 oportunidades de concorrência geral para o cargo de médico neonatologista com carga horária de 20h/semanais, 06 para médico cirurgião pediátrico com 24h/semanais de trabalho e 19 para médico neonatologista com jornada de 24h/semanais.
Para pessoas com deficiência, esses mesmos cargos possuem reservado o quantitativo de 01, 01 e 02 vagas, respectivamente.
A seleção pública simplificada é composta por etapa única, de caráter classificatório e eliminatório, que consiste em avaliação curricular.
O edital também informa que a contratação temporária terá duração de até 24 meses, renováveis por igual período, até o prazo máximo de seis anos, observados os prazos da Lei 14.547, de 21 de dezembro de 2011.
Ainda de acordo com o documento, o resultado da avaliação curricular será divulgado no dia 31 de janeiro.
Da redação do Portal com informações do Governo de Pernambuco
2
3
03:00, 12 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
No estande 587, localizado no corredor solidário, a ONG expõe peças produzidas na instituição.
A ação é mais uma das iniciativas para a mobilidade urbana na Região Metropolitana do Recife (RMR).
Os novos dispositivos estão sendo utilizados por unidades especializadas: BOPE, da Polícia Militar, e as CORE e do Grupo de Operações Especiais (GOE).
mais notícias
+