06 de fevereiro de 2024 às 13:16
Raquel Lyra, governadora de Pernambuco, anunciou a nomeação de 17 aprovados no concurso público da Secretaria de Saúde, em virtude da homologação pelo certame conforme portaria conjunta SAD/SES nº 22, de 02/04/2019.
Esta medida visa fortalecer o quadro profissional da saúde no estado.
Os selecionados do concurso, todos pessoas com deficiência, estão destinados aos cargos de Médico Psiquiatra/Plantonista e Médico Tocoginecologista/Plantonista na I Geres.
Confira a lista completa dos nomeados do concurso:
Médico Psiquiatra/Plantonista:
Médico Tocoginecologista/Plantonista:
Veja a portaria de nomeação na portaria no documento anexado abaixo:
Governo de Pernambuco anuncia seleção para 146 profissionais de saúde com salários de até R$ 9,8 mil
O governo de Pernambuco anunciou a abertura de um processo simplificado de seleção visando a contratação de profissionais na área da saúde.
Dentre as 146 oportunidades, 55 são destinadas a médicos de diversas especialidades, enquanto outras 91 são voltadas para profissionais com formação em diferentes cursos, que ocuparão os cargos de analistas em saúde e assistente em saúde.
Os salários oferecidos alcançam até R$ 9.886,16.
As inscrições da seleção deverão ser feitas a partir desta segunda, 5 de fevereiro, até o dia 19, no site Seleciona SES. O edital da seleção foi publicado no sábado (3), no Diário Oficial.
Os interessados devem anexar documentos como CPF, RG, certificado de reservista (no caso de homens) e documento de comprovação de requisitos para a função, conforme especificações do cargo desejado. A seleção ocorrerá por análise curricular, em uma única etapa.
A divulgação do resultado preliminar está prevista para o dia 5 de março.
1
2
3
05:25, 13 Jul
22
°c
Fonte: OpenWeather
A equipe realizava patrulhamento quando foi informada sobre a existência de uma roça de maconha na localidade.
Em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão da Série A, o Juventude recebe o Sport na segunda-feira, 14 de julho.
Formação em saúde masculina e combate à violência reuniu profissionais da Atenção Primária em Recife durante dois dias.
mais notícias
+