12 de janeiro de 2024 às 13:54
A Associação dos Locadores de Sonorização e Estrutura para Eventos de Pernambuco (ALSEE-PE) afirmou que a Gestão do Professor Lupércio ainda não quitou suas obrigações referentes ao Carnaval de Olinda de 2023.
Mesmo com a dívida em aberta, a gestão de Lupércio publicou edital com previsão de gastos de R$ 3,7 milhões para o Carnaval 2024.
"Entende-se que seria diligente e necessária a devida quitação dos valores em aberto das contratações realizadas pela Prefeitura de Olinda para o carnaval de 2023 antes da contratação de novos serviços desta feita, em quantia milionária", diz a nota da associação.
A ALSEE-PE também anunciou que vai acionar diversos órgãos para questionar a forma de atuação da gestão de Lupércio em Olinda.
"A Associação vai questionar a distorcida e prejudicial forma de atuação da gestão municipal, na condução das obrigações contraídas junto aos fornecedores e trabalhadores da cadeia de eventos", finalizou.
1
2
4
06:07, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Além dos entorpecentes, celulares e fones de ouvido também foram confiscados.
Para o órgão, os proprietários da área e a Prefeitura devem se abster de construir outra estrutura ou realizar obras similares no local sem prévia e regular autorização ambiental.
mais notícias
+