A programação segue até o fim de semana, com espetáculos de teatro, contação de histórias, apresentações musicais e oficinas culturais que prometem movimentar o cenário artístico da cidade.
Na semana da criança, Festival de Bonecos movimenta o Centro de Artes de Igarassu Foto: Ivonildo Pedro
Espetáculos teatrais e atrações culturais abertas ao público fazem parte de uma agenda que valoriza a produção artística pernambucana, reunindo grupos locais e convidados em uma série de atividades gratuitas no Centro de Artes de Igarassu, com opções para todas as idades.
Na quarta-feira, 8 de outubro, três apresentações envolveram e emocionaram o público. A Cia Máscaras, do Recife, apresentou “Robox – A Revolta das Chupetas”, um espetáculo divertido voltado ao público infantil. Em seguida, o grupo Q Riso, de Igarassu, trouxe a peça “Os Protetores do Oceano”, que combina humor e conscientização ambiental. Encerrando o dia, a Trupe Família Habib e Valéria, de Olinda, apresentou “O Dia em que a Morte Sambou”, misturando teatro popular, música e reflexões sobre a vida.
O espaço recebeu ainda a Exposição de Mamulengos do Mestre Miro, atração especial que homenageia a tradição dos bonequeiros e a cultura popular pernambucana.
Com o início do festival, também houve a apresentação do Vovôzito, personagem protagonista do Espaço Cultural Vovôzito, e do Grupo Mulungu, realizadores do evento.
A programação segue até o fim de semana, com novos espetáculos de teatro, contação de histórias, apresentações musicais e oficinas culturais que prometem movimentar o cenário artístico da cidade.
Local: Centro de Artes de Igarassu – Rua São Sebastião, s/n, Centro
Entrada gratuita | Classificação livre
Da Redação do Portal de Prefeitura com informações de assessoria.
1
2
3
18:59, 06 Nov
28
°c
Fonte: OpenWeather
No momento das agressões, o irmão da vítima foi ferido de forma grave enquanto tentava defendê-la, informa a Polícia Civil.
As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
Cerca de 700 eleitores cooptados já foram identificados. Ação mira vereadores eleitos, suplentes de vereadores e candidatos a cargos eletivos, investigados por fraudar as eleições de 2024.
mais notícias
+