20 de fevereiro de 2024 às 15:06
A ex-deputada estadual Alessandra Vieira assinou a ficha de filiação ao PL, nessa segunda-feira, 19 de fevereiro, e vai concorrer à Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe.
Edson Vieira, marido da pré-candidata, foi candidato a deputado estadual em 2022 pelo União Brasil. Agora, seu grupo calculou o fato de a Capital da Sulanca ter sido o único município pernambucano onde o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) teve mais votos do que Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Alessandra vai tentar a reinserção do seu grupo político na Prefeitura após quatro anos, visto que seu marido foi prefeito entre 2012 e 2020. Hoje está no poder Fábio Aragão, eleito pelo PP e atualmente sem partido.
“A palavra-chave neste momento é união. Hoje, decidi abraçar a causa de Santa Cruz do Capibaribe e isso será nossa bandeira. Vamos trabalhar para unir as forças de oposição em nossa cidade”, declarou Alessandra.
O presidente do PL Pernambuco, Anderson Ferreira, apontou que Alessandra é um dos bons quadros da nova política e vai acrescentar no partido.
“Santa Cruz foi a cidade de maior votação no Nordeste do Presidente Bolsonaro, não poderíamos deixar de apresentar uma candidatura competitiva e alinhada com nosso partido. Alessandra vem para somar a este grupo que cresce cada vez mais em Santa Cruz”, ressaltou Anderson.
“Nosso objetivo é construir uma frente ampla das oposições, e todos esses nomes são peças fundamentais nesse processo. Também estou em conversas com Mendonça Filho e todos aqueles que desejam se unir a nós neste momento”, concluiu Edson Vieira.
1
2
15:54, 24 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Para a gestora, os esforços da segurança resultaram em uma queda expressiva nos índices de criminalidade da cidade.
Depois de ser detido em flagrante pela Polícia Federal, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional do Rio de Janeiro. Pena pode chegar até 20 anos de reclusão.
A vítima estava preparando a sua refeição na área da cozinha do caminhão, localizada na lateral do veículo.
mais notícias
+