06 de fevereiro de 2024 às 10:23
No interior de Pernambuco, duas mulheres foram assassinadas na segunda-feira, 05 de fevereiro. Um dos casos aconteceu em Bezerros, no Agreste.
De acordo com a Polícia Civil, uma das vítimas identificadas como Danielle Nayara Carvalho, estava grávida de 7 meses quando foi morta a tiros no meio da rua. As informações indicam que o bebê não resistiu e também veio a óbito.
A polícia informou, por meio de nota, que o crime foi registrado na Delegacia de Caruaru, na mesma região.
Danielle foi encaminhada para uma unidade hospitalar com perfurações de armas de fogo. Ela foi achada em uma via pública, no bairro Boas Novas.
Testemunhas oculares afirmam que a vítima estava na garupa de uma motocicleta, conduzida pelo companheiro, quando desconhecidos chegaram em outra moto e atuaram os disparos.
"As investigações seguem até elucidação do crime", diz a nota da polícia.
Os autores do disparos fugiram do local e seguem sendo procurados.
O outro caso aconteceu na Zona da Mata e foi registrado como feminicídio.
Através de nota, a corporação afirmou que o crime ocorreu na zona rural de Carpina, na Zona da Mata.
O responsável pelo crime, foi identificado como companheiro da vítima, no Sítio Três Paus.
O homem de 59 anos, apontado como autor do crime, assassinou a companheira de 61 anos e foi preso em flagrante. Seus nomes não foram divulgados.
"A vítima foi encontrada dentro de sua residência com lesões na cabeça e na face, já sem vida, caída no chão. O autor foi levado à delegacia para realização dos procedimentos cabíveis, ficando em seguida à disposição da justiça", afirmou a nota da polícia.
1
2
4
23:30, 24 Jan
28
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Além dos entorpecentes, celulares e fones de ouvido também foram confiscados.
Para o órgão, os proprietários da área e a Prefeitura devem se abster de construir outra estrutura ou realizar obras similares no local sem prévia e regular autorização ambiental.
mais notícias
+