O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) iniciou a interdição na noite desta terça-feira, 25 de junho, em períodos intercalados, duas pistas da BR-232, no bairro do Curado, para instalação de duas novas passarelas de pedestres.

As intervenções serão realizadas em duas etapas e finalizadas na madrugada da quarta-feira (26), com apoio dos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

As ações começaram com a interdição de uma faixa no sentido Interior/Recife para montagem do guindaste.

Continua após a publicidade:

📲 Entre no nosso grupo de Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Em seguida, às 23 horas, está previsto o fechamento das pistas nos dois sentidos da BR-232, por aproximadamente trinta minutos, para realização dos trabalhos de içamento e instalação da passarela próxima ao Atacado dos Presentes, com liberação da circulação dos veículos após a conclusão desta etapa.

Na segunda etapa, a previsão dos técnicos é começar os trabalhos às 3 horas, com o desvio do trânsito para vias marginais nos dois sentidos da rodovia para montagem do guindaste.

Por volta das 5 horas, serão iniciados os trabalhos para erguer e instalar a passarela próxima à entrada do bairro do Totó, que devem durar cerca de trinta minutos. Com o término dos serviços previstos, a circulação dos veículos será liberada.

Continua após a publicidade: