05 de fevereiro de 2024 às 12:02
De volta ao Partido dos Trabalhadores, o presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira, reconhece as ações federais dos governos do PT no município, como a instalação da Refinaria Abreu e Lima em Suape, que resultou na elevação do PIB da cidade, tendo, atualmente, a terceira maior arrecadação de Pernambuco. Atrás apenas de Recife e Jaboatão dos Guararapes.
Entusiasmado com o recente anúncio de ampliação da Refinaria, feito pelo presidente Lula em visita ao município, Deoclécio resolveu agradecer publicamente, através de outdoors espalhados por Ipojuca.
"Uma ação que irá gerar cerca de 30 mil empregos direta e indiretamente, ofertando trabalho e renda para os ipojucanos", comemorou Deoclécio, que aparece ao lado dos senadores petistas Humberto Costa e Teresa Leitão.
O presidente da Câmara Municipal do Ipojuca, Deoclécio Lira, se filiou na manhã do sábado, 27 de janeiro, ao Partido dos Trabalhadores.
O evento foi realizado na Faculdade Novo Horizon (Antiga Fajolca), no centro de Ipojuca, e contou com a participação do senador Humberto Costa, além de representantes da senadora Teresa Leitão e do deputado Federal Carlos Veras.
Em seu discurso, Deoclécio afirmou que Ipojuca não aguenta mais a atual gestão e que uma continuidade será ruim para população.
“Ipojuca tem a terceira maior arrecadação do Estado, mas sua riqueza não chega na população. É preciso termos uma gestão que melhore a qualidade de vida dos ipojucanos, que tenha um olhar social para os mais vulneráveis. É preciso coragem para mudar”, afirmou Deoclécio.
O ato de filiação reuniu militantes, apoiadores, representantes do PT de Pernambuco, MLSTU, lideranças políticas de Ipojuca, o secretário-geral do PT em Pernambuco, Sérgio Goiana, os vereadores Gilmar Costa e Paulinho Nascimento, dentre outras autoridades.
1
2
4
05:22, 25 Jan
27
°c
Fonte: OpenWeather
Apesar da indefinição, o governadora demonstrou tranquilidade quanto à escolha e elogiou o desempenho do secretário interino, Gilson José Monteiro Filho.
Além dos entorpecentes, celulares e fones de ouvido também foram confiscados.
Para o órgão, os proprietários da área e a Prefeitura devem se abster de construir outra estrutura ou realizar obras similares no local sem prévia e regular autorização ambiental.
mais notícias
+