Pernambuco, 19 de Maio de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

CONDADO 61 ANOS: PRISCILA SENA e SOLANGE ALMEIDA são atrações do DOMINGO (12)

11 de novembro de 2023 às 12:03

O município de Condado, Zona da mata norte, comemora hoje 61 anos de emancipação política e as comemorações tiveram início na última quinta, 9 de novembro, com o evento Condado para Cristo que teve a participação do cantor Gospel Josafá Souza, o município também comemorou o dia municipal do Cavalo Marinho, manifestação cultural tradicional na cidade e que lhe deu o título de ‘’Terra do Cavalo Marinho’’, um corredor cultural foi montado com apresentações de 3 cavalos marinhos, violeiros e repentistas.

Hoje, a festa continua com Luanny Vital e Gleydson Gavião.

Em seu perfil do Instagram, o prefeito de Condado, Antônio Cassiano, revelou na segunda-feira, 6 de novembro, a primeira atração confirmada. A cantora Priscila Senna, a Musa, se apresentará no domingo (12).

“Temos muito o que comemorar, uma história de 61 anos de emancipação política feita por todos nós! Temos banda confirmada, a @priscilasennaoficial vai dar um show e vocês estão mais que convidados . Fiquem ligados e vem mais por aí”, disse o gestor municipal.

Além da cantora, fecharão com chave de ouro as festividades de Condado, as atrações Geisy Raielly, Solange Almeida. Os shows irão acontecer na Praça de eventos Dr. Joaquim Veloso Maranhão.

Saúde

Em uma ação inovadora, a gestão do prefeito Antônio Cassiano, do município de Condado, vêm criando oportunidades para que a população tenha acesso às Unidades de Saúde da Família (USF) no período noturno.

A iniciativa “SUS que dá certo” busca melhorar a cobertura às pessoas que tem dificuldade de comparecer a uma consulta no período da manhã ou tarde, devido ao trabalho ou outras ocupações, é elogiada pelos munícipes.

Mensalmente, a Secretaria de Saúde do município disponibiliza o calendário das ações para que quem precise possa participar.

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

14:57, 19 Mai

Descrição da imagem

26

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Quem é o principal responsável pela fraude dos aposentados do INSS?

Notícias Relacionadas

Hospital de Pediatria Helena Moura é alvo de fiscalização.
Denúncia

Hospital da prefeitura do Recife tem apenas uma técnica de enfermagem para cuidar de 24 crianças

Segundo o Coren-PE, o problema acontece de forma recorrente e já se arrasta há pelo menos três anos.

Lívia Maciel Marcílio Régio.
Exclusivo

Goiana: Marcílio Régio e Lícia Maciel serão diplomados na próxima segunda (26)

A Justiça Elitoral já aprovou a prestação de contas da chapa vencedora, que teve o advogado Edypo Wagner de Lima Pessoa como representante dos eleitos.

Deputado Feitosa quer multa para pessoas que levarem bebê reborn a serviços públicos.
Pernambuco

Deputado Feitosa quer multar pessoas que utilizem bebê reborn para ter prioridades em serviços

O parlamentar propôs uma pena de até 5 salários mínimos para quem levar o boneco para serviços de saúde e também para o profissional que fizer o atendimento.

mais notícias

+

Newsletter