Continua após a publicidade:

Na noite da última terça-feira, 9 de julho, um duplo homicídio ocorreu no bairro do Salgado, em Caruaru, Pernambuco. O crime ocorreu em frente à residência de um dos homens, localizada na Rua Severino Afonso Filho.

A Polícia Militar foi acionada após relatos de disparos de arma de fogo na área e, ao chegar ao local, encontrou as vítimas já sem vida.

Continua após a publicidade:

📲Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Homens identificados

Os homens foram identificadas como Flávio Herculano de Oliveira Silva, de 21 anos, e Jadson Fernandes de Souza Santos, de 32 anos. Flávio, que era cadeirante, foi encontrado morto em sua cadeira de rodas.

Informações preliminares indicam que os criminosos estavam em um veículo ainda não identificado. Os assassinos fugiram sem deixar pistas e ainda não foram identificados.

Continua após a publicidade:

Investigações em curso

A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil, através da Delegacia de Homicídios de Caruaru, está à frente das investigações.

As autoridades solicitam que qualquer informação que possa ajudar a esclarecer o caso seja repassada anonimamente através dos canais de denúncia da polícia.