13 de fevereiro de 2024 às 11:21
Com o penúltimo dia da festividade de Carnaval no Recife, a noite da terça-feira, 12 de fevereiro, foi misturada com os gêneros do rock e manguebeat. No entanto, brigas, confusões e correrias marcaram presença também.
Aos shows de Matuê, Paralamas do Sucesso, Nação Zumbi e Pitty, as cenas de violência se repetiram no decorrer da noite.
Em uma das brigas, um homem ficou desacordado no chão após ser agredido. As pessoas se dispersaram e os agentes do Corpo de Bombeiros chegaram logo em seguida para os primeiros socorros.
A Polícia Militar, Civil e o Corpo de Bombeiros foram procurados para um possível levantamento sobre a quantidade de pessoas atendidas e envolvidos nas confusões, detidos. Até o momento, as corporações não se pronunciaram.
Homem é morto ao tentar assaltar policial militar
Keven Paulo, ex-jogador do Santa Cruz, foi morto a tiros, na quinta-feira, 8 de fevereiro, na abertura do carnaval de Olinda.
O ex-atleta foi baleado perto dos Quatro Cantos, no Sítio Histórico da cidade.
De acordo com testemunhas, Keven Paulo teria tentado roubar uma pessoa, que seria um policial militar. A vítima do roubo reagiu ao assalto e baleou o assaltante.
Turista é esfaqueado no Recife
Na manhã da sexta-feira, 9 de fevereiro, um homem que está de visita a Pernambuco para a festa de carnaval, foi vítima de um assalto e esfaqueado, no bairro da Boa Vista, no Centro do Recife. O turista de 52 anos é brasileiro, mas mora na Espanha há 20 anos.
De acordo com informações dadas pela Polícia, o homem foi atacado pelo assaltante enquanto estava caminhando pela via, no início da manhã.
O turista reagiu, entrando em luta corporal com o criminoso, que deferiu golpes de faca contra a vítima. Autor do assalto conseguiu levar carteira e celular.
Criminoso fantasiado de papangu mata homem em Olinda
Neste domingo, 11 de fevereiro, câmeras de segurança registraram o momento em que um homem de de 34 anos foi morto a tiros, em um posto localizado na Avenida Joaquim Nabuco, no bairro do Varadouro, em Olinda.
O autor do crime estava fantasiado de papangu, e figiu ser um cliente. O crime aconteceu por volta das das 15h30, de acordo com o horário que marcava no circuito de segurança.
Segundo a Polícia Civil, o crime foi registrado como homicídio pela equipe da Força Tarefa de Homicídios. As investigações do caso ficará “a cargo da 9ª Delegacia de Polícia de Homicídios de Olinda”.
1
2
18:33, 24 Jan
29
°c
Fonte: OpenWeather
Além dos entorpecentes, celulares e fones de ouvido também foram confiscados.
Para o órgão, os proprietários da área e a Prefeitura devem se abster de construir outra estrutura ou realizar obras similares no local sem prévia e regular autorização ambiental.
Diante desse cenário, a CTTU anunciou uma operação especial para minimizar os impactos no tráfego.
mais notícias
+