Exclusivo

Em Pernambuco, bandidos furtam loja e levam 80 ARMAS DE FOGO

O arsenal levado pelos meliantes incluía pistolas de calibres .40 e 9 mm.

Em Pernambuco, Casa do Camponês tem 80 armas de fogos furtadas. Foto: Reprodução Gravatá
Em Pernambuco, Casa do Camponês tem 80 armas de fogos furtadas. Foto: Reprodução

Na manhã desta segunda-feira, 4 de dezembro, a loja Casa do Camponês, situada na cidade de Gravatá, em Pernambuco, foi alvo de um furto onde aproximadamente 80 armas de fogo foram levadas.

Os criminosos, que ficaram encapuzados durante todo o tempo, invadiram o estabelecimento após chegar em três veículos pretos com placas desconhecidas.

Segundo informações obtidas por uma fonte do Portal de Prefeitura, o arsenal levado pelos meliantes incluía pistolas de calibres .40 e 9 mm.

Entramos em contato com a Polícia Militar de Pernambuco para saber mais informações sobre o furto. Assim que responderem, essa matéria será atualizada.

Confira nota da Polícia Militar de Pernambuco enviada ao Portal de Prefeitura

Nesta segunda-feira (04), policiais militares da 5ª CIPM foram acionados para que seguissem à Rua Manoel Castor da Rosa, no centro de Gravatá, onde teria ocorrido um furto a estabelecimento comercial. No local, o proprietário da loja informou que a situação ocorreu na madrugada do sábado para o domingo, que várias armas e munições foram levadas. Os suspeitos entraram pela parte de trás da loja vizinha, tendo quebrado a parte lateral da parede, se dirigindo até o setor onde as armas estavam guardadas.

Na parte de trás da loja, foram encontradas duas espingardas de pressão 5.5 CBC E 30 munições 9mm. Mais a frente, já nas proximidades do rio, foram encontradas duas pistolas 9mm, dentro de suas respectivas caixas, com dois carregadores cada. De acordo com o levantamento feito pelo proprietário, foram levados da loja uma MT CCT .40, 25 pistolas 9 mm, uma pistola 635, treze pistolas .40, três revólveres .38, três revólveres 357, três espingardas 12, seis espingardas de 1 cano 22 e 500 munições. O IC encontra- se no local.