Continua após a publicidade:

Um acidente de trânsito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26 de junho, no km 29 da BR 232, no sentido interior, nas proximidades do Parque Aquático de Moreno. Após o ocorrido a rodovia foi completamente interditada no trecho. Três pessoas ficaram feridas.

De acordo com as informações iniciais, o acidente se deu por volta das 5h10, quando o motorista de um caminhão tentou desviar de três bois que cruzavam a pista, o que fez com que o veículo tombasse. Em seguida, dois outros caminhões também colidiram, e um deles saiu da pista e desceu uma ribanceira.

Continua após a publicidade:

Entre em nosso canal de transmissão no TELEGRAM e fique por dentro das últimas notícias sobre POLÍTICA, FUTEBOL, CONCURSOS e RELIGIÃO em um só lugar.

Três pessoas ficaram feridas, duas delas ainda presas no veículo que caiu na ribanceira. Os condutores envolvidos fizeram o teste do bafômetro, e ambos os resultados foram normais.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu um dos motoristas para uma unidade de saúde próxima.

Continua após a publicidade:

O Corpo de Bombeiros foi chamado para ajudar no resgate e na remoção dos veículos envolvidos no acidente.

As autoridades aconselham que os motoristas evitem a área e procurem rotas alternativas até que a pista seja desobstruída.