13 de setembro de 2024 às 13:52 - Atualizado às 16:49
ABREU E LIMA: Festival Multicultural tem shows gratuitos a partir de 19 de setembro. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Maior festa de rua da cidade, O Festival Multicultural de Abreu e Lima terá início na próxima quinta-feira, 19 de setembro. O evento, que vai até o dia 23 de setembro, reunirá em seu Polo Principal (no Pátio Antônio Vitalino, bairro do Centro) nomes queridos do público como os dos cantores Bell Marques e Raphaela Santos, além das bandas Limão Com Mel, Capital do Sol e mais. Todos os dias também contarão com a abertura de talentosos artistas locais, da quinta ao sábado, sempre a partir das 20h.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Como rege a tradição, o domingo, 22 de setembro, traz uma programação especial iniciada pela Manhã Cívica, com apresentações das escolas do município, e a “Tarde da Família”, que neste ano recebe o show inédito do grupo “Mundo Bita”, para animar a garotada. Já na segunda, 23 de setembro, dia voltado ao público gospel, as igrejas locais se apresentam abrindo a noite que ainda conta com o show da cantora Bruna Karla.
- Abertura Artistas Locais
- Vitória Freitas
- Conde Só Brega
- Abertura Artistas Locais
- Limão com Mel
- Raphaela Santos
- Abertura Artistas Locais
- Capital do Sol
- Bell Marques
-Manhã Cívica (a partir das 08h)
-Tarde da Família (a partir das 14h)
- Abertura Igrejas Locais
- Bruna Karla
O Festival também contará com um segundo palco, que neste ano estará localizado na Praça da Democracia (antiga Praça do Póli). Por lá, da quinta ao sábado, das 18h às 20h, serão apresentadas as mais diversas manifestações culturais desde o bacamarte à ciranda, passando pela poesia, dança e um dia especial de música com a assinatura alternativa.
1
3
04:07, 09 Out
26
°c
Fonte: OpenWeather
Gestora municipal é a primeira mulher a ser reconduzida com mandato consecutivo no Poder Executivo do município que fica no Grande Recife.
O incidente, que envolveu sete veículos, resultou na morte de uma pessoa e ferimentos em outras seis, atrapalhando o fluxo da via.
Testemunhas relataram que o incidente foi causado por um carro que freou repentinamente devido à sinalização de obras, levando a uma colisão em cadeia com outros veículos que seguiam atrás.
mais notícias
+