Oportunidade

PERNAMBUCO oferta 571 VAGAS de EMPREGOS nesta SEXTA (23); veja locais

Entre as em destaque hoje, as atenções se voltam para o Recife com 36 vagas para promotor de vendas e 6 para Auxiliar de Pedreiro.

prefeitura
Vagas de emprego. Montagem: Portal de Prefeiruta.

As agências de trabalho de Pernambuco estão com uma variedade de vagas disponíveis nesta sexta-feira, dia 23 de fevereiro.

Comprometidas em facilitar o acesso ao mercado de trabalho, as Agências oferecem uma ampla e diversificada gama de oportunidades para aqueles que almejam inserção ou desenvolvimento profissional.

Vagas

As agências de trabalho de Pernambuco estão proporcionando um leque de oportunidades em 22 cidades.

Dentre as oferecidas, 47 oportunidades são específicas para pessoas com deficiência.

Entre as em destaque hoje, as atenções se voltam para o Recife com 36 vagas para promotor de vendas e 6 para Auxiliar de Pedreiro.

Como ver oportunidades?

A consulta de empregos e o encaminhamento para as empresas podem ser realizadas tanto online quanto presencialmente, através das unidades da Agência do Trabalho.

Algumas dessas unidades, localizadas no Expresso Cidadão, oferecem esse serviço mediante agendamento prévio, garantindo comodidade e eficiência no processo.

É importante ressaltar que o governo destaca a possibilidade de alterações nas vagas ao longo do dia, portanto, os interessados devem estar atentos e atualizados para não perderem oportunidades. Veja as vagas no arquivo abaixo:

VIVO abre seleção com quase 300 VAGAS para candidatos SEM EXPERIÊNCIA; SAIBA COMO PARTICIPAR

A Vivo abriu um processo seletivo com cerca de 290 vagas no Programa de Jovem Aprendiz.

A empresa afirmou ainda que metade dos cargos são reservados para candidatos negros.

As oportunidades estão disponíveis em 23 estados e no Distrito Federal. Para se candidatar, é necessário ter idade entre 16 e 21 anos e estar cursando ou ter completado o ensino médio. Não existe limite de idade para candidatos com deficiência.

As inscrições para o processo seletivo da Vivo vão até o dia 22 de março e os interessados devem acessar o link https://vivo.tl/jovemaprendiz2024.