O Banco Santander anunciou a abertura de um novo processo seletivo com cerca de 250 vagas de empregos em diferentes estados brasileiros.

Continua após a publicidade:

As informações foram divulgadas pelo site Click Petróleo e Gás.

As oportunidades abrangem áreas como tecnologia, administração, rede comercial e varejo.

Para as vagas de estágio, os requisitos incluem estar cursando o segundo semestre da graduação, ter disponibilidade para estagiar 6 horas diárias e conhecimento em Pacote Office e Excel.

A lista completa de vagas e localidades está disponível na página do Banco Santander na plataforma Gupy.

Além das posições para profissionais já estabelecidos no mercado, o banco também está oferecendo vagas de estágio para quem está no início de carreira.

Para os candidatos que não encontrarem uma vaga que se adeque ao seu perfil, o Santander disponibiliza um banco de talentos.

Ao se cadastrar nesse banco, os profissionais podem ser contatados assim que uma oportunidade alinhada ao seu perfil profissional surgir.

Continua após a publicidade:

Os interessados devem estar atentos aos requisitos específicos de cada vaga.

Os candidatos podem se cadastrar utilizando suas contas do Facebook, LinkedIn ou Gmail e enviar um currículo atualizado. Também é possível preencher os dados manualmente na plataforma.

O Banco Santander ainda não divulgou detalhes sobre salários e benefícios, pois a empresa só vai informar durante as etapas do processo seletivo.