Continua após a publicidade:

O processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertão-PE), destinado a contratação de um professor substituto no campus Petrolina, está com as inscrições abertas até esta quarta-feira, 26 de junho.

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sertão Pernambucano (IFSertão-PE) lançou um novo processo seletivo para a contratação de um professor substituto no campus Petrolina.

Continua após a publicidade:

📲Entre em nosso grupo do Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

O profissional selecionado terá uma carga horária de 40 horas semanais e um salário mensal de R$ 3.924,53.

Para se candidatar, é necessário possuir uma licenciatura em Pedagogia ou “áreas afins”, além de formação específica em Educação Especial ou especialização em Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Continua após a publicidade:

Os interessados devem se inscrever entre os dias 22 e 26 de junho, exclusivamente pelo site do IFSertão-PE. A taxa de inscrição é de R$ 60,00.

No entanto, candidatos que atendam aos critérios especificados no edital poderão solicitar a isenção da taxa de inscrição entre os dias 22 e 25 de junho.

A seleção será composta por uma prova de desempenho didático, marcada para os dias 3 e 4 de julho, e uma análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Continua após a publicidade:

Confira mais informações no edital do processo seletivo do IFSertão-PE