05 de novembro de 2024 às 12:13 - Atualizado às 12:13
Processo seletivo do Hospital de Servidores de Pernambuco. Foto: Divulgação
O Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado de Pernambuco (Iassepe) encerra nesta quinta-feira, 7 de novembro, as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação temporária de 110 médicos plantonistas.
As vagas são para atuação no Hospital dos Servidores do Estado (HSE), localizado no bairro do Espinheiro, em Recife. As inscrições, que começaram nesta quinta-feira, 24 de outubro, devem ser feitas pela internet.
De acordo com o edital, divulgado no Diário Oficial do Estado no dia 23 de outubro, os médicos selecionados irão trabalhar com uma carga horária de 24 horas semanais, que poderá ser cumprida em um único turno ou dividida em dois turnos de 12 horas. A remuneração oferecida chega a R$ 11.548,95 mensais.
Os contratos terão duração de até 12 meses, com a possibilidade de prorrogação, dependendo das necessidades do hospital e da administração estadual.
O processo seletivo será conduzido por meio de uma única etapa, que consiste na avaliação curricular dos candidatos. A análise será baseada nas informações fornecidas no formulário de inscrição, o qual está disponível online no site oficial do Iassepe.
Após o envio das candidaturas, os aprovados serão convocados por e-mail para apresentarem a documentação necessária. O cronograma divulgado pelo Iassepe prevê que o resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 14 de novembro, com o resultado final sendo homologado no dia 25 de novembro. Já a convocação dos profissionais selecionados está agendada para o dia 12 de dezembro.
Ao menos 705 vagas são oferecidas em concursos e seleções em Pernambuco. As oportunidades são destinadas a profissionais de nível fundamental, médio, técnico ou superior.
As vagas são distribuídas pelas Prefeituras Municipais e pelos demais órgãos do Governo de Pernambuco.
*Lista atualizada em 03/011/24
4
02:54, 08 Dez
27
°c
Fonte: OpenWeather
As oportunidades são oferecidas em várias regiões do país, incluindo estados como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Pernambuco e Rio Grande do Sul.
As vagas estão distribuídas por diversas regiões do Brasil, atendendo tanto grandes centros urbanos quanto cidades do interior.
O certame com 146 vagas em diversos cargos municipais, foi paralisado por conta de alegadas irregularidades identificadas em uma representação do MPC.
mais notícias
+