Emprego

PROCESSO SELETIVO para candidatos sem experiência de nível FUNDAMENTAL, MÉDIO E TÉCNICO; confira como se candidatar

As vagas oferecidas no Processo Seletivo incluem Auxiliar Mecânico, Inspetor de Equipamentos, Supervisor de Manutenção, entre outras.

Processo Seletivo vagas de emprego
Processo seletivo. Foto: Arte/ Portal de Prefeitura

O processo seletivo com vagas de emprego esta disponível para candidatos com experiência em obras de mineração que estejam dispostos a trabalhar em Mato Grosso, nas obras da mineradora Vale.

A G3 Mineração e Construção, responsável pelo processo seletivo, busca profissionais para diversos cargos de ensino fundamental, médio e técnico.

O contrato é para trabalhar em Pontes e Lacerda, em parceria com a Vale, uma das maiores empresas de mineração do mundo.

Segue a lista de vagas disponíveis:

  1. Auxiliar Mecânico
  2. Auxiliar Perfuratriz
  3. Inspetor de Equipamentos
  4. Mecânico Perfuratriz
  5. Motorista Basculante
  6. Motorista Apoio
  7. Operador de Escavadeira
  8. Operador de Motoniveladora
  9. Operador de Perfuratriz
  10. Operador de Rolo
  11. Operador de Rompedor
  12. Operador de Trator Esteira
  13. Supervisor de Manutenção

Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar o currículo para o email: [email protected].

No campo de assunto, é necessário indicar o nome do cargo desejado. Além disso, é possível entrar em contato pelo WhatsApp: (32) 99952-2717.

A indústria de mineração desempenha um papel vital em fornecer os recursos necessários para uma variedade de produtos, desde eletrônicos até fontes de energia renovável.

No entanto, as operações de mineração também podem ter impactos ambientais significativos, e os cientistas estão explorando maneiras de minimizar esses danos, especialmente nas operações em alto mar.

Candidatos qualificados e interessados em contribuir para o setor de mineração têm agora a oportunidade de se envolver em projetos importantes nas obras da Vale, uma empresa líder na indústria.