A prefeitura de Salgueiro, no estado de Peranambuco, anunciou nesta quarta-feira, 20 de março, a abertura de um novo processo seletivo de níveis médio, técnico e superior com 57 vagas para área da saúde e outros setores.

O certame tem como objetivo a contratação temporária de profissionais de diferentes áreas, com exercício na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

VAGAS

  • Nível médio: Agente Administrativo (15);
  • Nível técnico: Técnico em Enfermagem (15);
  • Nível superior: Assistente Social (1); Enfermeiro Plantonista (7); Enfermeiro Diarista (2); Farmacêutico (1); Fisioterapeuta (3); Médico Clínico (6); Médico Pediatra (6); Nutricionista (1).

Há vagas reservadas para candidatos (PCD) que se enquadram nos itens especificados no edital.

SALÁRIOS

Os profissionais contratados irão receber salário de R$ 1.412,00 a R$ 10.000,00, referente a jornada de trabalho de 24 a 40 horas semanais,

INSCRIÇÕES

Os interessados em participar do processo seletivo tem até o dia5 de abril de 2024, de forma presencial, na Secretaria Municipal de Saúde de Salgueiro, situada a Rua João Veras de Oliveira, Centro Administrativo, ou via internet, mediante o envio da documentação, especificada no edital, para o seguinte e-mail: selecaoupa2024@salgueiro.pe.gov.br.

Confira edital: