Continua após a publicidade:

A Prefeitura de Jacareí, no estado de São Paulo, lançou um novo concurso público destinado ao preenchimento de 10 vagas para o cargo de Guarda Municipal.

O certame busca candidatos que possuam ensino médio completo, CNH nas categorias “A” e “B” ou superior, além de atender a requisitos específicos como altura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, e idade mínima de 18 anos.

Continua após a publicidade:

Os profissionais contratados terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais e receberão um salário mensal de R$ 3.176,40.

As inscrições, que iniciaram no dia 11 de maio e seguem até o dia 30 do mesmo mês, devem ser realizadas exclusivamente online, entre os dias 11 e 30 de maio de 2024. A taxa de inscrição está custando apenas R$ 8,55.

O processo de seleção dos candidatos inclui várias etapas. Inicialmente, haverá uma prova objetiva marcada para o dia 7 de julho.

Continua após a publicidade:

Os candidatos também passarão por teste de aptidão física, avaliação psicológica, investigação social, exame médico e, finalmente, um curso de formação.

Este concurso público terá validade de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, porém o prazo poderá ser prorrogado uma única vez por igual período, a critério da Prefeitura de Jacareí.

Confira mais informações no edital do concurso para Guarda Municipal da Prefeitura de Jacareí