A Fundação Bradesco está com novas 37 vagas de emprego em diversos estados do Brasil, para níveis médio, técnico e superior.

  • Orientador Pedagógico Educacional

Requisitos: Graduação em Pedagogia ou áreas afins, com especialização em cursos na área de Educação.

Funções: Conduzir reuniões individuais e fornecer feedbacks paras os professores, realizar acompanhamento pedagógico e educacional dos alunos do Ensino Médio e FIC, com foco nos projetos acadêmicos e profissionais.

Local da vaga de emprego: João Pessoa, Paraíba.

  • Analista de Projetos e Obras

Requisitos: Formação em Engenharia Agronômica ou áreas correlatas, Vivência como agrônomo com ênfase em paisagismo e jardinagem.

Funções: Realizar as devidas avaliações de vegetação/espécies das escolas, projetos de paisagismo e remanejamento vegetal, fazer a avaliação de compra (fornecedores), espécies e os serviços de paisagismo, planejamento de manutenção de vegetação.

Local da vaga de emprego: Osasco, São Paulo.

  • Encarregado de Manutenção

Requisitos: Curso Técnico em Edificações, Elétrica, Eletroeletrônica e/ ou Manutenção, Curso de NR10 — Segurança em Instalações e Serviços em Eletricidade, Curso de NR35 — Normas para Trabalhos em Altura.

Funções: Participar e subsidiar a direção e demais áreas ligadas ao setor junto ao Centro Educacional quanto as informações técnicas para contratação de empresas especializadas. Planejar, acompanhar e executar atividades realizadas por prestadores de serviços externos ou profissionais de manutenção interno, além de coordenar, orientar e gerir os profissionais internos que atuam na manutenção.

Local da vaga de emprego: Cacoal- RO.

  • Professor Língua Portuguesa

Requisitos: Licenciatura completa em Letras, conhecimentos em metodologias de ensino e vivência na docência em Ensino Fundamental II e vivências no processo ensino aprendizagem, gestão de sala de aula e na mediação de conflitos.

Funções: Ministrar aulas teóricas e práticas para turmas do Ensino Fundamental II. Além de efetuar registros pedagógicos e elaborar planejamentos de aulas e instrumentos avaliativos;

Local da vaga de emprego: Irece, Bahia.

  • Cozinheiro

Requisitos: Curso técnico nas áreas de Gastronomia, Alimentos e afins. Experiência como cozinheiro ou merendeiro.

Funções: Cumprir o cardápio estabelecido pelo time de Nutrição, realizar a gestão da equipe e direcionar a divisão das tarefas. E por fim, acompanhar todos os processos produtivos de pré-preparo.

Local da vaga de emprego: Irece, Bahia.

  • Vice-diretor ensino

Requisitos: Graduação completa em Pedagogia e especialização na área de Educação. Além de possuir disponibilidade para trabalhar de segundas, terças, quintas e sextas das 7h às 17h com 2h de intervalo, quartas de 10h às 20h com 2h de intervalo.

Funções: Assessorar o Diretor de Ensino na gestão escolar nos aspectos pedagógicos e educacionais, acompanhar e orientar a equipe pedagógico juntamente com o Diretor de Ensino. Além de apoiar na integração da escola com os alunos, suas famílias e comunidade, implementar ações da rotina escolar.

Local da vaga de emprego: Brasília, Distrito Federal.

Para ver todas as vagas e se inscrever, acesse o site.