O processo seletivo do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), que tem o objetivo de preencher 28 vagas para o cargo de Agente de Pesquisas e Mapeamento, encerra as inscrições nesta sexta-feira, 7 de junho.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

As oportunidades estão distribuídas por diversos municípios brasileiros.

Continua após a publicidade:

Os municípios contemplados são: Nova Andradina (MS) com 2 vagas, Água Boa (MT) com 3 vagas, Nortelândia (MT) com 1 vaga, Pontes e Lacerda (MT) com 2 vagas, Tucumã (PA) com 2 vagas, Caxias do Sul (RS) com 7 vagas, Lajeado (RS) com 6 vagas, Amparo (SP) com 4 vagas e Mirassol (SP) com 1 vaga.

Entre as vagas oferecidas, há reservas para candidatos que se enquadram nos itens especificados no edital, como pessoas com deficiência (PCD) e candidatos negros.

Os interessados em concorrer a uma das vagas devem ter ensino médio completo e idade mínima de 18 anos. Os profissionais contratados deverão cumprir uma jornada de 40 horas semanais e receberão uma remuneração mensal de R$ 1.512,38.

As inscrições poderão ser realizadas presencialmente, nos endereços específicos de cada localidade, de 4 a 7 de junho de 2024, no horário das 8h às 17h.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise de títulos, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital, em caráter classificatório.

Continua após a publicidade:

Os contratos terão uma vigência inicial de 30 dias, com possibilidade de prorrogação por períodos iguais.

Confira mais informações no edital do processo seletivo do IBGE