A seleção pública do Governo de Pernambuco, por meio da Secretaria Estadual de Administração e do Instituto de Atenção à Saúde e Bem-Estar dos Servidores do Estado, está com as inscrições se encerrando nesta sexta-feira, 10 de maio.

O processo seletivo oferta 42 vagas para médicos em diferentes áreas, para atuar em caráter temporário.

As oportunidades estão distribuídas em Arcoverde, Carpina, Caruaru, Garanhuns, Goiana, Ouricuri, Palmares, Petrolina, Salgueiro, Serra Talhada e Surubim.

Para concorrer a algumas das vagas oferecidas no certame, os interessados devem possuir graduação completa em Medicina, registro no conselho competente, entre outros requisitos especificados no edital de abertura (confira abaixo).

Os profissionais efetivados receberão um salário no valor de R$ 6.050,33, referente a uma jornada de trabalho de 20 horas semanais.

As inscrições do processo seletivo estão abertas até o dia 10 de maio, através de um formulário online disponibilizado pelo Governo de Pernambuco.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma etapa única de análise curricular.

O prazo de validade da seleção pública será de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação da homologação do resultado final.

Confira mais informações no edital da seleção pública do Governo de Pernambuco