19 de agosto de 2024 às 18:10 - Atualizado às 18:17
Funase abre processo seletivo. Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Encerra nesta segunda-feira, 19 de agosto, as inscrições do processo seletivo da Fundação de Atendimento Socioeducativo, no estado de Pernambuco (FUNASE). O certame oferece 28 vagas para a contratação de advogados. As vagas são por tempo determinado.
A atuação dos juristas será diretamente na Fundação de Atendimento Socioeducativo (FUNASE) nas regiões Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste Meridional, Agreste Central, Moxotó e São Francisco.
Os profissionais contratados irão receber remuneração mensal no valor de R$ 3.300,00 por mês e deverão cumprir carga horária de 30 horas semanais.
Quem tiver interesse em participar do certame, deverá realizar a sua inscrição por meio do site da banca organizadora, o nstituto Darwin, até o dia 19 de agosto. Para que a inscrição seja confirmada, é necessário realizar o pagamento da taxa no valor de R$ 18,70.
Para participar, o candidato deve cumprir alguns requisitos exigidos no edital, como ensino superior completo, ter registro no respectivo conselho de classe, ter idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais, estar quite com o serviço militar, quando do sexo masculino, não acumular função, empregos ou cargo público, em qualquer esfera de Governo ou em qualquer Poder, salvo nos casos
constitucionalmente permitidos entre outros.
O processo de seleção dos candidatos consistirá na análise de títulos, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.
O prazo de validade do Processo Seletivo será de 24 meses, contados a partir da data de homologação do resultado final. Durante este período, os candidatos aprovados poderão ser convocados conforme a necessidade da administração. Além disso, o prazo de validade poderá ser prorrogado por uma única vez, por igual período de 24 meses, caso haja necessidade e autorização para prorrogação.
2
3
4
23:46, 16 Set
25
°c
Fonte: OpenWeather
Além da aprovação e sanção da lei, a Prefeitura de Olinda também revogou o Edital de Concurso nº 001/2024 e publicou, em 29 de agosto, um novo edital para o certame
A expectativa é que os editais sejam publicados ainda neste mês de setembro.
Os profissionais contratados deverão cumprir carga horária mensal de 20 a 44 horas semanais.
mais notícias
+