A Prefeitura de Quixabá, situada em Pernambuco, através da Secretaria de Administração, anunciou a reabertura do processo seletivo destinado à contratação de Professores do Ensino Fundamental – Anos Finais, para o Programa Educação Integrada, na área de Ciências da Natureza.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Este certame oferece duas vagas, incluindo reservas para candidatos (AC, PCD) que atendam aos critérios especificados no edital original.

Continua após a publicidade:

Conforme a retificação I do documento, houve atualização nos requisitos. Agora, os candidatos devem possuir diploma de conclusão de curso de nível superior em licenciatura plena em ciências biológicas, ciências com habilitação em matemática, licenciatura em química ou licenciatura em física, devidamente registrado por uma instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação.

Aqueles interessados em participar devem efetuar suas inscrições no período de 13 a 22 de maio de 2024, das 8h às 13h, de forma presencial na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Antônio Salvador de Araújo, número 158, no Centro, ou através do e-mail sec.educacao@quixaba.pe.gov.br.

Os profissionais selecionados receberão uma remuneração no valor de R$ 3.950,74 e terão uma carga horária de 30 horas semanais. Este processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2024.