A Prefeitura de Ibirité, localizada no estado de Minas Gerais, está com inscrições abertas para um novo processo seletivo que visa o preenchimento de 36 vagas imediatas, além da formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente de Combate às Endemias.

As oportunidades são destinadas a profissionais de nível médio.

Os candidatos interessados em participar do processo seletivo devem atender aos requisitos estabelecidos no edital (confira abaixo), que incluem comprovação do nível de escolaridade exigido, residência na área de atuação e conclusão de curso de formação inicial, entre outros critérios.

Os profissionais selecionados irão atuar em jornadas de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 2.824,00.

As inscrições estarão abertas a partir das 9h do dia 17 de junho e se encerrarão às 23h59 do dia 16 de julho de 2024.

Os candidatos deverão se inscrever exclusivamente pelo site da Exame Auditores e Consultores e efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 141,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de uma prova objetiva, prevista para o dia 25 de agosto, que abordará questões de língua portuguesa, informática e conhecimentos específicos relacionados aos cargos ofertados.

O processo seletivo terá validade de dois anos, a contar da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com as necessidades da administração municipal.

Confira mais informações no edital do processo seletivo para Agente de Combate às Endemias da Prefeitura Municipal