A Prefeitura de Governador Celso Ramos, localizada no estado de Santa Catarina, anunciou a abertura das inscrições de uma seleção pública que visa preencher sete vagas, além de formar cadastro reserva, para o cargo de Técnico de Enfermagem.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Os profissionais selecionados no processo seletivo deverão cumprir jornadas de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 3.265,00.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas pela Prefeitura Municipal, os candidatos devem possuir formação técnica na área específica do cargo, além de registro no conselho ou órgão fiscalizador correspondente.

As inscrições estarão abertas até o dia 29 de maio. Os interessados deverão se dirigir pessoalmente ao posto de atendimento da Secretaria de Saúde e Saneamento, localizada na Rodovia Francisco Wollinger, KM 13, Calheiros, no horário das 9h às 11h30 e das 13h às 16h.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos, sendo que a documentação necessária deverá ser entregue no momento da inscrição.

O processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a contar da data de publicação do ato de homologação dos resultados.

Confira mais informações no edital do seleção pública da Prefeitura de Governador Celso Ramos para Técnico de Enfermagem