O Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos (MGI) anunciou a realização de um novo processo seletivo, que visa preencher 200 vagas de nível superior, além de formar um cadastro reserva.

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Os profissionais contratados atuarão na Secretaria de Governo Digital do MGI, em Brasília, com jornadas de 40 horas semanais e remunerações de R$ 8.300,00 mensais.

Continua após a publicidade:

Os candidatos interessados devem se inscrever online através do site do Instituto AOCP, organizadora responsável pela seleção, e confirmar a inscrição mediante o pagamento de uma taxa de R$ 60,00.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de junho.

As oportunidades são para especialistas nas seguintes áreas: Análise de Processos de Negócios (30 vagas), Ciência de Dados (35 vagas), Desenvolvimento de Software (40 vagas), Experiência do Usuário – UX (15 vagas), Gestão de Projetos (45 vagas), Infraestrutura de Tecnologia da Informação – TI (15 vagas) e Segurança da Informação e Proteção de Dados (20 vagas).

O edital prevê a reserva de vagas para candidatos negros, pessoas com deficiência (PcD) e aqueles que se enquadram nos critérios especificados no documento de abertura.

O contrato terá duração inicial de quatro anos, com possibilidade de prorrogação conforme as necessidades do projeto.

Continua após a publicidade:

A seleção será composta por uma prova objetiva com 70 questões sobre língua portuguesa, raciocínio lógico, direito administrativo, gestão no setor público, governo digital e conhecimentos específicos.

Os candidatos aprovados nesta fase passarão por uma análise de títulos, conforme os critérios estabelecidos no edital.

O processo seletivo tem validade de dois anos a partir da assinatura do primeiro contrato, podendo ser prorrogado por mais dois anos a critério do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos.

Confira mais informações no edital do processo seletivo do Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos