Continua após a publicidade:

O Governo de Pernambuco, através da Secretaria de Administração do Estado (SAD-PE), anunciou a abertura de um nova seleção pública visando a contratação de 36 profissionais de nível superior.

📲 Entre em nosso grupo do Telegram e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

Continua após a publicidade:

As vagas estão distribuídas em diferentes áreas e oferecem oportunidades tanto para ampla concorrência quanto para pessoas com deficiência (PCD).

Os profissionais contratados cumprirão jornada de trabalho de 40 horas semanais, com remuneração variando entre R$ 3.825,00 e R$ 5.200,00, conforme o cargo.

Os interessados poderão se inscrever exclusivamente de forma online, no período de 25 de junho a 9 de julho, por meio do site oficial da Secretaria de Administração do Estado de Pernambuco.

Continua após a publicidade:

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, de acordo com os critérios estabelecidos no edital disponível para consulta no site da SAD-PE.

Entre os cargos disponíveis estão: Analista Avaliador de Imóveis (3 vagas), Analista de Patrimônio (10 vagas), Analista de Segurança do Trabalho (1 vaga), Arquiteto (4 vagas), Engenheiro Calculista (2 vagas), Engenheiro Cartógrafo (4 vagas), Engenheiro Eletricista (2 vagas), Engenheiro Fiscal de Obras (4 vagas), Engenheiro Hidrossanitário (2 vagas), Engenheiro Mecânico (2 vagas) e Engenheiro Orçamentista (2 vagas).

O prazo de validade da seleção será de 24 meses, podendo ser prorrogado por igual período, a partir da data de homologação do resultado final no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Confira mais informações no edital da seleção pública do Governo de Pernambuco