Recentemente, a Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) anunciou que novo concurso público seria realizado em breve.

Continua após a publicidade:

Na última terça-feira, 11 de junho, foi publicado no Diário Oficial da União a banca organizadora escolhida foi a Fundação Apolônio Sales de Desenvolvimento Educacional (Fadurpe).

📲 Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular

De acordo com o jaula cursos, a escolha da Fadurpe como banca organizadora foi feita por dispensa de licitação, com um valor total de R$ 947.882,18.

O concurso busca preencher diversas vagas na instituição, distribuídas entre seus polos no Recife, Belo Jardim e Serra Talhada.

O total de cargos vagos na UFRPE é de 37. Porém a previsão do Jaula é de 50 vagas, dada a expansão das unidades de ensino. Outros cargos podem ser incluídos.

A UFRPE continua com seu compromisso de fortalecer e expandir suas capacidades administrativas e acadêmicas, oferecendo mais oportunidades para candidatos qualificados. Este concurso público promete ser uma excelente chance para aqueles que desejam ingressar na carreira pública federal.

Da redação do Portal de Prefeitura com ionformações do Jaula Cursos.

Continua após a publicidade: