10 de outubro de 2024 às 15:31 - Atualizado às 15:49
Concurso Nacional Unificado. Foto: Reprodução/Governo Federal
O Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos (MGI) prorrogou o prazo para entrega da documentação da Prova de Títulos do Concurso Nacional Unificado (CNU). Agora, os candidatos classificados em todos os blocos têm até sexta-feira, 11 de outubro, até 23h59, para enviar a documentação comprobatória dos títulos.
O prazo anterior terminava nesta quinta-feira (10) para todos os blocos, com exceção do bloco 4, que teve as notas divulgadas horas depois dos demais blocos após um imbróglio judicial. Para os candidatos desse bloco, o prazo para entrega de títulos era dia 11 de outubro. Na manhã de hoje, porém, o MGI, retificou a informação no Diário Oficial e alterou o prazo para todos os oito blocos.
Entre no nosso grupo de WhatsApp e receba as notícias do Portal de Prefeitura no seu celular
Os candidatos classificados em cargos que possuem essa etapa devem enviar a documentação comprobatória exclusivamente pela área do candidato, no site do concurso, mesmo local onde foi feita a inscrição.
A comprovação de títulos é apenas classificatória; portanto, a classificação do candidato pode mudar de acordo com a pontuação obtida na etapa. Os candidatos que não enviarem a documentação dentro deste prazo receberão nota zero nesta avaliação. Entretanto, a ausência de títulos não implicará na desclassificação do candidato, que manterá a pontuação obtida nas etapas anteriores do certame.
1
2
05:18, 08 Nov
26
°c
Fonte: OpenWeather
A remuneração oferecida varia de acordo com a carga horária e titulação do profissional, podendo oscilar entre R$ 4.875,18 e R$ 10.481,64 mensais.
Os profissionais selecionados deverão cumprir uma carga horária de 40 horas semanais ou poderão atuar sob escala de revezamento de 12x36 horas.
Os profissionais selecionados para o cargo terão uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.
mais notícias
+