A Codevasf anunciou um novo Concurso Público para preencher 61 vagas e formar cadastro reserva em cargos de nível superior para seu quadro permanente de pessoal.

As oportunidades são para Analista em Desenvolvimento Regional, com vagas nas áreas de Administração, Contabilidade, Economia, Engenharia Civil, Engenharia de Agrimensura, Engenharia de Pesca e Aquicultura, Estatística, Geologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia da Informação, além de Analista em Comunicação – Jornalismo.

Algumas vagas são reservadas para candidatos com deficiência ou que se enquadrem em outras categorias específicas.

Continua após a publicidade:

Os locais de trabalho incluem diversas cidades e estados, como Belém (PA), Brasília (DF), Montes Claros (MG), Bom Jesus da Lapa e Juazeiro (BA), Petrolina (PE), Maceió (AL), Teresina (PI), São Luís (MA), Goiânia (GO), Palmas (TO), Macapá (AP) e Aracajú (SE).

Os requisitos incluem possuir nível superior na área desejada, registro profissional, idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e militares, além de aptidão física e mental.

Os profissionais contratados trabalharão sob o regime da CLT, cumprindo carga horária de 25 a 40 horas semanais, com remuneração mensal de R$ 9.065,95.

As inscrições serão realizadas online, no site do Cebraspe, de 25 de maio a 10 de junho de 2024, com taxa de participação de R$ 90,00.

Os candidatos que se encaixarem nos critérios estabelecidos poderão solicitar isenção da taxa durante o período de inscrição.

Continua após a publicidade:

O processo seletivo será composto por prova objetiva e prova discursiva, abordando conhecimentos básicos e especializados. A previsão é que as provas ocorram em 4 de agosto de 2024.

O Concurso terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Da redação do Portal com informações do site PCI Concursos