09 de fevereiro de 2024 às 17:42
A Ânima, um ecossistema de ensino em que diversas universidades fazem parte, divulgou uma vaga de home office para assistente admnistrativo.
Segundo a empresa, além do ensino médio completo, o candidato precisa ter as seguintes atribuições para concorrer à vaga: experiência na área, proatividade, curiosidade e facilidade de trabalho em equipe.
O indivíduo que for selecionado trabalhará de segunda à sexta, das 12h00 às 21h48, contando com uma hora de intervalo.
Além do salário, a Ânima oferece os seguintes benefícios para o seu colaborador:
Para aqueles que ficaram interessados, devem acessar este site para realizar a sua candidatura.
O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial -SENAI/SC – Centro de Educação Digital está ofertandos vagas para home office para o cargo de Analista Administrativo (Financeiro e Secretaria).
Para participar do processo seletivo, é necessário que o interessado tenha ensino superior completo e as seguintes experiências:
– Vaga Financeira/Faturamento – 06 meses experiências na área financeira. Desejável conhecimento com faturamento, contas a receber e Ferramentas Google.
– Vaga Secretaria/Atendimento – 06 meses de experiência em atendimento, em funções relacionadas a secretaria ou recepção. Desejável conhecimento com Ferramentas Google.
Salário: R$ 3301,59
Carga horária: 200 horas/mês
Horário de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 12:00 e das 13:00 às 17:00.
Número de vagas: 2
– 1 vaga para atuar no Financeiro/Faturamento
– 1 vaga para atuar na Secretaria/Atendimento
A candidatura é simples. Basta visitar o site da empresa, fazer o seu cadastro e candidatar-se a esta oportunidade clicando no botão “Candidatar-se Agora”.
2
3
04:16, 12 Jul
25
°c
Fonte: OpenWeather
A proposta, que recebeu o parecer favorável do relator deputado Stélio Dener (Republicanos-RR), segue agora para análise do Senado Federal.
Os editais dos certames devem ser publicados dentro de um prazo de até seis meses, contado a partir da publicação da autorização.
As vagas abrangem zonas urbanas e rurais, conforme a divisão das equipes de saúde local.
mais notícias
+