Pernambuco, 24 de Março de 2025

Descricao da imagem
Descrição da imagem

Ouça a Rádio Portal

Descricao da imagem

Noivos desistem de casamento luxuoso e levam convidados para comemorar no McDonald's

Após assinarem a certidão de casamento no civil, Ellie e Alex se dirigiram a lanchonete fast food.

13 de março de 2025 às 12:17   - Atualizado às 13:06

Noivos desistem de casamento luxuoso e levam convidados para comemorar no McDonald's

Noivos desistem de casamento luxuoso e levam convidados para comemorar no McDonald's Foto: Arte/Portal de Prefeitura

"Gostaríamos de convidá-lo para a nossa cerimônia de casamento. Recepção no McDonald's". Esse era o convite de Ellie, de 26 anos, e Alex, de 27, aos amigos e parentes ao convidá-los para o casamento.

Os noivos tomaram a decisão pela lanchonete fast food como local da festa de casamento depois de muito tempo procurando uma opção de celebração que se encaixasse no orçamento.

Como não acharam algo bem mais barato, os britânicos partiram para uma solução "rápida" e "sem burocracia", pois o dia do casamento se aproximava, em junho do ano passado.

Após assinarem a certidão de casamento no civil, Ellie e Alex se dirigiram a um McDonald's para festejar.

"Não queria gastar muito. É ridículo. Eu só queria me casar", contou a noiva. "Foi um dia incrível. Tirou completamente a pressão. Não sentimos que precisávamos impressionar as pessoas", acrescentou Ellie.

Para completar, parentes e amigos dos noivos ajudaram para que tudo fosse perfeito. Alguém gastou R$ 580 num buquê. Uma amiga fez de graça o cabelo de Ellie.

Sendo assim, o irmão do noivo fez gratuitamente o serviço de fotos do evento. Os pais dos noivos entraram com R$ 4 mil para cobrir os gastos com os lanches para 20 convidados e pagar um DJ levado ao McDonald's.

Enfim, Ellie e Alex usarão o dinheiro que não gastaram com a festança em duas luas de mel. A primeira já aconteceu, em Paris (França). A segunda será em Dubai (Emirados Árabes Unidos).

Continue lendo...

Mais Lidas

Descrição da imagem

Recife

03:13, 24 Mar

Descrição da imagem

25

°c

Fonte: OpenWeather

Descrição da Imagem

Enquete

Como você avalia o governo Lula?

Notícias Relacionadas

Baby do Brasil tem fala polêmica sobre abuso.
Polêmica

"Se teve abuso sexual, perdoa", diz cantora Baby do Brasil durante culto evangélico

O momento ocorreu, na noite da última segunda-feira, 12 de março na balada de música eletrônica D-Edge.

Imposto de Renda 2025
Economia

Imposto de Renda 2025: primeiro lote de restituição será pago em maio; confira data e o que muda

Além das regras para a declaração, a Receita Federal divulgou nessa quarta-feira (12) o calendário de pagamento das restituições.

Padre Crystian
Declaração

Vídeo: "Quem manda na sua casa é você, não é governo", diz Padre

Nas redes sociais, internautas apoiaram as palavras do católico, sobre a educação dos filhos.

mais notícias

+

Newsletter