01 de maio de 2019 às 22:10
[caption id="attachment_11736" align="aligncenter" width="300"] Imagem: Carlos Moura/SCO/STF[/caption] O delegado da Polícia Federal Luiz Dorea, que há quase dois anos atuava no aeroporto de Brasília, está trabalhando no ministério da Justiça. A mudança de posto aconteceu depois que ele protagonizou um embate com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moares. O magistrado não permitiu que um funcionário do aeroporto passasse nele o aparelho de detector de metais, a chamada raquete. A PF foi acionada e o delegado Dorea, acompanhado de uma agente, retirou Moraes do avião e fez com que ele se submetesse ao procedimento.
Ao retornar, foi chamado para assumir um posto na Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp), órgão que está no guarda-chuva de Moro. A amigos, Dorea disse que pediu para mudar de local de trabalho por ter que enfrentar muitas situações desagradáveis com autoridades no aeroporto. Procurado, o ministério da Justiça disse por meio de sua assessoria de imprensa que a ida do delegado para a Senasp estava definida desde antes do episódio com o ministro do STF. O convite foi feito pelo diretor Jorge Pontes. [caption id="attachment_11737" align="aligncenter" width="300"] Delegado da Polícia Federal Luiz Dorea Imagem: Agencia Brasil[/caption] Fonte: O Globo
2
11:05, 06 Dez
29
°c
Fonte: OpenWeather
O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou tentativa de reanimação por cerca de 30 minutos, mas não houve sucesso.
As apostas podem ser feitas até as 19h, nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa.
A pauta provocou posições contrárias, incluindo eventuais riscos à saúde e à segurança pública, mas o relator defendeu a liberação.
mais notícias
+