12 de março de 2025 às 11:02 - Atualizado às 11:50
Bandido é perseguido em maternidade Foto: Arte/Portal de Prefeitura
Um homem de 29 anos invadiu a Maternidade Professor Bandeira Filho, em Afogados, bairro da Zona Oeste do Recife. O bandido tentava fugir de um grupo de 15 pessoas que tentavam agredi-lo, na noite da terça-feira, 11 de março.
Segundo a unidade de saúde, ele é suspeito de praticar roubos e furtos na região.
Segundo a PM, os agressores quebraram a porta de entrada da maternidade. Ainda de acordo com a PM, um grupo agrediu um vigilante da unidade de saúde enquanto ele tentava conter a invasão, mas, segundo o hospital, a agressão não teve gravidade.
A maternidade também disse que interrompeu a admissão de novos pacientes por cerca de 1 hora para que a equipe removesse os pedaços de vidro espalhados pelo local e os objetos danificados.
Em nota, a Polícia Civil informou que ouviram o homem e o liberaram, pois "nenhuma vítima compareceu para registrar a ocorrência".
A corporação reforçou a importância do registro do boletim de ocorrência para que seja possível realizar a investigação e prender suspeitos de crimes.
No dia 10 de fevereiro, um assalto dentro do Centro de Abastecimento e Logística de Pernambuco (Ceasa-PE), resultou numa perseguição policial, pela Zona Oeste do Recife, que terminou com um dos assaltantes mortos e outros três presos.
Em vídeo registrados por câmeras de segurança, mostram o mesmo grupo de criminosos realizando dois assaltos, em um intervalo de 11 minutos.
A princípio, eles levam uma quantia de dinheiro de um empresário, no Ceasa. No segundo vídeo, os criminosos tomam um carro para fuga.
De acordo com o delegado, o grupo foi até o Ceasa para roubar o dinheiro de um empresário que possui três empreendimentos dentro do local .
Além do montante, que não foi divulgado pela polícia, a quadrilha também roubou um veículo e tentou fugir. Além do montante, que a polícia não divulgou, a quadrilha roubou um veículo.
1
3
12:49, 24 Mar
29
°c
Fonte: OpenWeather
As especulações surgiram após a divulgação de um vídeo em que a mãe do adolescente relata, com preocupação, o estado de saúde do filho.
Após assinarem a certidão de casamento no civil, Ellie e Alex se dirigiram a lanchonete fast food.
O criminoso era considerado pelas autoridades, como um dos bandidos mais procurados no Brasil.
mais notícias
+